Quem Somos


APRESENTAÇÃO

 

CARREIRA E HISTORIA:

   A BiolaB atua há mais de 6 anos no segmento de Medicina Diagnóstica na cidade de Redenção-Pará.

   Sempre buscando a excelência na prestação de serviços, a BiolaB investe constantemente em tecnologia e valorização do relacionamento  com clientes e parceiros. Foi essa preocupação permanente que colocou o BiolaB entre um dos mais procurados da região.

   Hoje são 7 unidades atendendo em 4 municípios da região: 2 em Redenção, 1 em Tucumã, 1 em Ourilândia do Norte e  3 em Canaã dos Carajás.

 

VACINAS E DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS

   No mês de setembro de 2012, o BiolaB iniciou o serviço de vacinação e distribuição de produtos na área de hospitais, laboratórios e clínicas odontológicas.

   Disponibilizando mais de 20 tipos de vacinas, reagentes e produtos, estando à disposição em todas as unidades para oferecer um serviço á pronta entrega. Além da utilização de modernas câmaras frias para armazenamento das vacinas e reagentes, garantindo a estabilidade da temperatura.

   Pensando no mercado atual, cada vez mais rápido e exigente, a BiolaB se orgulha de ter uma logística altamente eficiente, que preza pela agilidade na entrega e segurança no transporte dos produtos, oferecendo também uma equipe de colaboradores capacitados composta por administradores, executivos de vendas, biomédicos e farmacêuticos com atendimento personalizado e de grande profissionalismo, para garantir segurança e suporte necessário a todos os clientes.

   Dentre os serviços do BiolaB, além de oferecer aparelhos á venda também disponibilizamos para comodata.

   São essas ações que destacam a BiolaB entre todas as outras empresas do setor diagnóstico. 

MISSÃO E VALORES

Missão: Suprir as necessidades exigidas por nossos clientes, comercializar produtos, equipamentos e serviços com novas tecnologias que os auxiliem nos seus objetivos que é o diagnóstico humano, garantindo eficácia e crescimento profissional aos nossos clientes e parceiros.

Visão: Ser reconhecido como o maior e melhor distribuidor para nossos clientes, colaboradores e fornecedores.

Valores:

 *Conhecimento - O investimento e desenvolvimento de novas tecnologias e na troca de informações e experiências entre nossos colaboradores contribuem para manter a qualidade de nossos serviços.

*Cordialidade - A excelência de nosso atendimento é baseada no conhecimento técnico e cordialidade de nossos colaboradores com nossos clientes.

*Comprometimento social - Acreditamos que a qualidade de uma empresa vai além de seus serviços e que todos saem ganhando quando ela assume um dever com a comunidade.

*Responsabilidade ambiental - Cuidar do ambiente também é cuidar das pessoas e do futuro, por isso nos preocupamos em minimizar o impacto de nossos processos no meio ambiente.

*Ética - Todas as nossas práticas se baseiam em princípios honestos de conduta humana, não sendo tolerados desvios na realização de nossos serviços.

 

QUALIDADE

    Manter o compromisso da qualidade na prestação de serviços através da satisfação de nossos clientes e melhoria contínua dos processos.

 

 

Dr.Thiago Costa Freitas

Biomédico

CRBM-PA 888